01 agosto 2005

Eu tenho 3 irmãos mais velhos de quem gosto muito, muito, muito!

Tenho o Belo (a quem a mãe chamava de “pai”) que é muito chato ao telefone, porque me faz muitas perguntas e nem espera que eu responda para responder ele por mim. O Belo é o mais velho e todos temos muito respeito pelas coisas que ele diz e pela vida que ele teve, quando comparada com a minha que sempre fui a mais sortuda de todos os 4.

Depois tenho o Nito que fala pouco. O problema é que quando ele fala, diz tudo e mais alguma coisa e apanha-nos desprevenidos porque, se ele não disser logo na altura, um gajo não adivinha né?! O Nito quando era pequeno partia os rebuçados, que tão raras vezes comíamos, em 4 partes para “dar para os manos”… (Imaginem um “Sugo” dividido em 4 partes e já podem ver como ele era tão meiguinho!)

Finalmente o Mimi que é o “animal” da família e que, em grande parte da sua vida, fez sempre o que quis sem pudor algum dos chapadões que as suas más decisões poderiam originar…(acreditem que foram muitos!) E mais não digo que ele, quando pode, ainda me bate muito…

São os meus manos que tomam conta de mim e de quem eu agora sou líder espiritual! Tudo o que se tem que resolver naquela casa, passa inevitavelmente pelas minhas mãos, tendo que ser eu a tratar, quer queira/possa/tenha disponibilidade…

Pois bem meus irmãos: TRATEM VOCÊS QUE EU ‘TOU FARTA!

1 comentário:

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

O mimi não tem nada de bom!
Coitado, hoje vai chorar ao meu colo.

Mimada refilona.

O facto de tratares de tudo é porque és mulher! As mulheres dão conta de tudo, é assim!
Também é assim comigo, deve ser assim com a Barbarela e com a Mgalaça.
Tu és o elo mais forte, és o elo dos irmão!