01 agosto 2005

Passaram-se assim dois dias de santo descanso e cheiro a férias descansadas, apesar dos planos e das solicitações para fora desta cidade. Que fazer meus amigos? Que fazer?

Passei algum tempo a sós, não por falta de parceria e/ou companhia, mas porque quis (e porque alguém desistiu no momento em que ia mesmo para sair de casa…). Acabei por voltar a entrar, tirar a roupa de rua e por indumentária mais caseira enquanto me perguntava:”que raio vou eu fazer?”

Acabei a estupidificar o meu cérebro, já de si estúpido com a vida, em frente à caixa mágica, já que nem na guitarra me apeteceu pegar… Fiquei estúpida em casa e não vou dizer que gostei.

Compreendo agora o povo que passa dias nos chats, à procura de companhia, de alguém que diminua a solidão que se vai acumulando a cada noite em que não se tem com quem estar.

Eu ainda vou tendo e queixo-me, só imagino quem está só de tudo e de todos, sem sequer ter a possibilidade de dizer:”Hoje não me apetece mesmo nada sair, vou ficar por casa…”

Deve-se ficar doente da cabeça…

3 comentários:

Anónimo disse...

Vendo bem as coisas és uma previlegiada(agora batias-me se pudesses mas não podes).Já viste que eu nem sei tocar viola tão bem como tu?Nem tenho 3 irmãos como tu.Nem tanta gente de volta de mim como tu.Nem um bronze como o teu...Aliás,até tenho bronze à taxista,problema esse que resolverei em breve.Ahhh e não tenho férias como tu!
Percebes agora porque 1 dia disseste que eu precisava de tratamento psiquiátrico?!
Bjo(não o queres mas dou na mesma)

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

Concordo com anónimo de cima!

E és uma chata quando te colas ao sofá! só com guindaste, ou com promessa de cerveja de graça.
És nhenha de sofá por vezes.
És vil tb por vezes.

sibemolmaior disse...

E digam lá,estimados leitores que não há Bizita, tão Bizita, como esta que vos escreve!!

EEEHHH!!O Q TU QUERES SEI EU!!