02 agosto 2005

Bom, é chegado o dia em que, de acordo com o Sr. Levi, faltarão cerca de 6:30 horas até entrarmos de férias! Toda a gente tem os nervos à flor da pele e notam-se dois pólos comportamentais: aqueles que querem fazer tudo porque estamos quase de férias e aqueles que não querem fazer assim muito porque estamos quase de férias.
Adivinhem pois em qual deles estou? Surpresa das surpresas, estou a tratar de tudo e mais alguma coisa, tendo já dois transportes marcados para entregar mercancia en la primera semana de Septiembre, EX-Works Águeda- Portugal…

Tenho pressa em sair daqui, pressa em fazer as minhas coisas, pressa em organizar a minha vida para me encher de trânsito, turistas de meia e sandálias, amigos loucos que querem a loucura e camarões na praia com protector 60! Vou para o Algarve descontrair (?), passar uns dias, apanhar sol e beber muito leite para ter mais vitamina D para fixar aos ossos.

Duvido que aqui escreva muito mais, por isso aqui vai um abraço a todos que não tem férias porque trabalham e àqueles que não tiram férias porque não podem. A quem tem melhores férias que eu, envio uma chapadona nas mamas, (que é o que tu mereces Joana!), porque eu tenho inveja, sim inveja, de quem tem melhor sorte que eu (dá quase toda o continente europeu em unidades de gente).

Até à volta e fica marcada a festa de fim-de-ano!
Dia 05/09 voltamos à carga, mas pode ser que surja um ou outro post entretanto!

1 comentário:

Anónimo disse...

Dois Abraços para mim,por um lado é bom mas por outro...
Um Abraço porque sou uma daquelas pessoas que não tem férias e outro porque tambem sou uma daquelas pessoas que NÃO pode ter férias.
É sacanice mas é real!
Enquanto 90% da população portuguesa passa este mês atarefado no trânsito para levar com ele (o nosso Sol,claro!) o dia todo eu limito-me a trabalhar...
Trabalhar para receber uns trocos que nem chegam ao final do mês mas se não trabalhasse parecia mesmo muito mal.
O quê?Euromilhões?Não faço.Porque raio haveria de me sair tanto dinheiro?!
Descontrai (se conseguires,olha que consegues porque TU PODES!) pelo Algarve enquanto eu TRABALHO.
Bebe,bebe,bebe e mija mija mija!!!
Boas férias rapariga