18 julho 2005

sNOOp dOOGg



É um mundo de cães e que ninguém me convença do contrário! As coisas que eu vou aprendendo com a espécie humana, em ambiente de competição, caro Deus- lá de quem O crê- “à imagem e semelhança” de quem? Se deus for assim, então que alguém crie uma opção nos céus, que eu não quero o paraíso, onde nem maçã se pode comer sem que se comprometa todo um plano de criação.

Basta para alguns um palmo de cara, outros sobrevivem de parasitismo, um tanto de gente agarra-se à antiguidade para justificar o marasmo e eu cá ando aos pontapés… Cá andamos que, como eu, outros tantos existem…

“Imaginas-te uma vida inteira a trabalhar?”

Nunca me imaginei na pobreza de afectos em que ando e a verdade é que todos os dias me despeço da casa onde durmo… Sei lá se quero trabalhar toda a vida, não se trata de querer, é-me escusada alternativa. Estou na parte de baixo do ecossistema de que falava há tempos e como tal obro, obreira, obrando.

Não me foi dada escolha, cara amiga, e aborrece-me ver pessoas que fazem o que gostam, a não gostar do que têm que fazer… eu não gosto (gosto um bocadinho, não todos os dias, nem mais que uma vez ao dia) por isso sujeito-me à falta de vontade de acordar.
Vivo quase em contagem decrescente, à espera da tal oportunidade que auguram para mim. Até eu concorro a esse prémio, bem debaixo do meu subconsciente, lá onde nem o superego rasa sequer, mimo-me com esse doce, esperando um dia saboreá-lo.

EH EH, não vejo para quando irá acontecer.

Até lá vamos rindo e fugindo do que é real, seja com que meio! Com ocupações, com o marasmo, com mais habilitações ou com a estupidez da alma, vamos indo e é assim que se lá chega!

AH AH

2 comentários:

Anónimo disse...

pobreza de afectos! pobreza de afectos!
dou-te carinhos tu foges
e dizes tá quieta ou o caralhiu
mostro-te meu fio dental
telefono tanto que chateia
Pergunto tanto que irrita
eu curto-te bué, mas tu só pensas em mim como a outra, a do mimi...

mundo de cães
ah pois é
olha a neide tadinha
é branca, linda, cheia de energia, tem um palmo de cara, mas é cega...
já viste isto!

Anónimo disse...

acerca da tal oportunidade q auguram para ti...

vem viver para portimão, mais concretamente chão das donas, vem...
curtia bué
Chão das Donas tem baile e tudo.
Arranjávamos emprego e vivíamos ao sol.
curtia bué