14 julho 2005

Há por aí tanto bloguista interessante que bloga tão melhor do que eu, em forma e muitos tantos outros, em conteudo… Que embaraço, até a pikena (isto até é um blog) já fez uma webpage enquanto aqui a Tia da França disserta sobre o que lhe vai nas vontades! Cosas de quien no lo sabe, bueno

Fazia uma série de considerações mentais ontem, enquanto deixava o meu saudoso Morpheus(*), a.k.a.:John Pestaine(**), fazer das suas, tendo-me apercebido do que me tornei (falo em termos de vícios, note-se e sublinhe-se), com todos os meus tristes hábitos os quais nem sei bem quando entraram na minha vida. Sei que lá estão e tirá-los será complicado? Hercúleo?
Coisas simples que dantes fazia (ou não, ou não!) tornaram-se mito e contra-senso, a ver:

1. Estacionar o carro na cidade e andar a pé enquanto “trato-da-vida”
2. Acordar cedo para ter tempo de deixar a cama feita
3. Não ir a festas para não ter que dar prendas
4. Não inventar mentiras esfarrapadas no trabalho
5. Ir à missa (AHAH!! Esta dá vontade de rir óh mãe…)
6.
.
.
.

147. Tomar o pequeno almoço todos os dias e lanchar

Ora aí está! A minha entrada no mundo adulto é toda ela tóxica! E para grande vergonha minha, nada proveitosa mesmo… nem nunca fiz uma webpage…” E é por isso que um blog tão giro como o meu tem sido, merece investimento” - pensava eu enquanto me mexia na cama, tentando afugentar um pequeno vampiro, alado e ruidoso que, nestes últimos dias, tem feito questão de passar as noites comigo. Fiz mais apostas e tomei umas quantas decisões que não coloco em lista porque sei que demoram tempo… Não vai ser fácil tornar-me jogadora de xadrez profissional e muito menos deixar crescer o bigode e entrar para o circo, mas umas tantas outras eu consigo e quero mesmo muito fazer. O blog será uma delas, quero pôr isto mais bonito, aproveitando as férias (ou não, ou não!), tempos livres e outros (como este de agora) em que o que se deve não apetece e por isso mesmo não se faz!

Pode levar o seu tempo mas a primeirinha que aqui vou por vai ser da pequena cor de mel, nariz de bombom!


(*) Morpheus - Deus dos sonhos, filho de Hipnos, deus do sono. Morfeu formava os sonhos que vinham para aqueles que adormeciam, representando também seres humanos em sonhos.

(**) John Pestaine - versão portuguesa do outro com nome em estrangeiro.


2 comentários:

sibemolmaior disse...

Nota aos utilizadores:

A menos que seja de forma lírica, de utilização imprescindível, quase crime não usar, evitem o vernáculo porque há mães (sim MÃES) que frequentam este espaço!

Anónimo disse...

Pois Pois
jogadora profissional tem de aprender primeiro a não derrubar jogo quando está prestes a perder

Má perdedora de Ladys e de snuquére!

Quanto aos disparates, verrunculos como tu dizes, digo na mesma. Eu sou assim!