20 julho 2005

Noite intempestiva de viagens entre o quarto e o outro, que também é quarto ,mas de banho, foi sempre a correr! Algo se descontrolou dentro de mim e faz-me debitar matéria orgânica por tudo quanto é orifício adequado para expelir matéria orgânica… Infelizmente só tenho dois e um deles dói-me como tudo…

Quando estou doente fico mil vezes mais carente e mimada (porque fui habituada assim:” ’tás doente? O que é que tens?”), mas tive que vir trabalhar, como todos os outros dias em que preciso de dinheiro para comer… Mas isso são outras histórias…

Mandei um S.O.S. à “razão da minha paz já esquecida”, mas não tive resposta… Entre prazos de entrega, decisões derradeiras, a felicidade vai chegar depois duma data que, até chegar, me faz engolir em seco sem poder dizer o que me vai cá dentro. A somar aos “azuis”, aparece-me esta virose intestinal! Oh sorte...

(mas pior é sempre partir uma perna..)

Acho que não tenho flora, mas sim fauna no intestino. E fauna bravia sedenta de me pôr de cócoras, enquanto morde, morde, morde, morde e as cólicas até me põem com má cara… Quero ir para casa e ter miminhos, daqueles que curavam tudo com chá e um "se for preciso vamos ao médico..."

Estou doente e ninguém me liga nenhuma…

BUÁ!! BUÁ!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara cravo e canela!
Vamu lá tratar de ir ao SAP.
Senão ligo a todos os seus irmãos e eles fazem-lhe uma espera!!!!
Não esqueças Bananas, arroz e água de arroz cozido (sem sal ou com muito pouco), coca-cola, torradas (pouca manteiga), chá.
kiss