20 julho 2005

Eu sinto-me ridícula com a quantidade de contratempos que já tive hoje… Vejamos:

1. Acordei 5 vezes durante a noite para cagar;
2. Levantei-me a horas de ir para o trabalho mas atrasei-me a cagar;
3. Ia a caminho do carro e tive que voltar para trás para cagar;
4. A meio do caminho, ia já perto de Travassô, e quase parava para cagar;
5. Cheguei ao trabalho e não consegui acabar o café, porque tinha vontade de cagar;
6. A meio da manhã, notei um sorriso numa funcionária quando me viu a entrar na casa de banho;
6.1. Por acaso só ia lavar as mãos mas deu-me vontade de cagar;
7. Antes do almoço tive que parar o carro para poder ir cagar ao Modelo
8. Ainda vamos a meio da tarde e interrompi dois telefonemas para ir cagar (das duas vezes!);
9. Acho que acabo este post noutro dia…




AAAAAHHHHHHH

Sem comentários: