09 junho 2005

E falar e escrever, falando e escrevendo, sem nada de concreto, peca este blog por ser demasiadamente pessoal. Os incautos, aqueles a quem aceno na rua, nada sabem, não entendem, nunca mais voltam, fica todo o meu potencial reduzido a pequenas confissões de adolescente. Não opino muito, acho que não se deve opinar assim tanto como isso, daí não usar este espaço como folheto para a revolta, muito menos para a insurreição das vontades.

….pikeno comentário…..

Diz o homem que me paga que:”se o car**** do filha da p*** do IVA aumenta, quem faz uma guerra sou eu!” É um homem muito cómico!

….avante...

Da maneira como isto anda, interessam-me sim os amigos, os mais que amigos e pouco mais povo que aqui venha. Está difícil manter a moral, aguentar ali o barco, com o estômago na boca do balanço dos dias. É para essa gente que vai o cumprimento, pancadinha nas costas, aquele particular abraço. Dizia à minha mãe:”afinal temos mesmo muitos amigos!” – ao que respondeu com um aceno de consternação de quem sente que isso só não chega, mas ajuda mãezinha.
Havemos de ir a Fátima a pé mesmo que no fundo se saiba que é difícil que tal aconteça e todos os prognósticos (vindos dos mais doutos no assunto) apontem o contrário.
Vou acreditar que é mais ou menos como o totoloto, é difícil acertar, probabilidades mais que muitas, hipóteses quase nulas, mas lá acontece e faz muita gente feliz.

2 comentários:

Ju disse...

tambem quero ir a fatima a pe convosco, com a d. "paulinha", c a tia da frança, com a tia martocas, com toda a gente que ri e que se aproxima. nao vou a pe, na verdade acho que nao aguento... mas vou de bicicleta atrás de voces e sei que quando chegarmos estaremos iluminadas por qualquer coisa maior que tudo isto, uma vitória so nossa, uma só minha, não sobre a fé que nao tenho, mas sobre a conquista ou o deslumbre pela emoção da cumplicidade. gosto mesmo muito de ti, gabriela cravo e canela.

Anónimo disse...

we go girl
we go girl
walking to Fátima
we go girl

ainda bem que este blog existe, senão inchavas de tanto que tens pra dizer, mas que não sai... e aí nem com dietas, nem com abdominais... ficavas uma colossal big mama cheia de words and feelings.

ps1-podias fazer outro blog sobre aquele rapaz que tem fazendas e fazendas no centro de lisboa.

ps2- mais dia menos dia faço-te um sobrinho.