07 junho 2005

Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer!

[Quando era pequena e fazia asneiras que me corriam mal, criava pequenos mundos só meus, onde tudo corria bem e da melhor forma, onde eu acaba por vencer os vilões e salvar a pele da terrível ameaça duma sova...
Acho que vivi grande parte da minha vida num universo paralelo que construía conforme as minhas conveniências. Vou tentar fazer o mesmo com isto que agora me aconteceu e repetir, as vezes que forem precisas: “Isto não me está a acontecer!” – pode ser que assim não aconteça mesmo e aí vamos nós para o que dantes era bom.]

Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer! Isto não me está a acontecer!

1 comentário:

Anónimo disse...

nós vamos a pé a Fátima, nós vamos a pé a Fátima, nós vamos a pé a Fátima,nós vamos a pé a Fátima, nós vamos a pé a Fátima, nós vamos a pé a Fátima, nós vamos a pé a Fátima, nós vamos a pé a Fátima, nós vamos a pé a Fátima...