24 outubro 2003

Agora a serio...
Esta semana tenho andado a experimentar o travo da perda dum amigo. Nao será propriamente a perda, mas sim a ausência e não sei o que será pior. Se o tivesse perdido talvez fosse mais fácil, já que teria um motivo plausível, ou pelo menos mais legau, para poder andar de trombas e com esta vontade tao grandita de fazer nada. Chorar a ausência de alguém com quem não se fode é para mim estranho. Nem quando estou longe de casa sinto saudades dos meus velhos!!!(Graças a deus q eles n percebem nada de Internet.. ja estou a imaginar a cara de espanto da minha mae,isto depois de sair do coma, ao saber isto...ceus). Tenho saudades dum amigo e é tão mau. Tenho saudades da pessoa que o comum dos mortais chama de "melhor amigo".
Precisava de o ver, de conversar, de olhá-lo nos olhos e ver aquele brilho que com o tempo aprendi a ler melhor que a mim mesma. Observar os seus gestos e saber o que tinha para me dizer, ou se tudo estava bem ou mal. Mas do que eu precisava mesmo era dum daqueles abraços filhos da puta de bons que so com ele consegui dar!!Puta que Pariu!!A pressão de toque adequada, o encaixe perfeito no meu ombro, o suave toque nas costas, a troca de energia que nunca soube explicar, feito à medida!
Qual alma gémea qual o catano!!!!!!!Porra!!!
Gostava de encontrar um pénis que me fizesse sorrir da forma que sorrio na sua presença.
Gostava de nunca o ter conhecido para não sentir a sua falta, nem saber que é possível sentir segurança com alguém sem a promessa de fidelidade física, tão pouco ajustável à natureza humana..
Uma vez li um livro que falava de algo do género e fiquei espantada porque sempre julguei ter sido "Abençonhada" ao descobrir alguém assim. Tens que ler, chama-se "Fazes-me Falta" e é da Senhora Inês Pedrosa (que não me respondeu ao mail emocionado que lhe mandei a perguntar se era tudo fruto da sua imaginacão ou se ela queria ser o membro nº2 do meu clube:Dançar como amigo só)
Tenho saudades dum amigo...e custa tanto Joana...


PS.: Este está uma merda, mas a minha lucidez não permite muito mais!!Esmerar-me-ei no próximo que escrever!!Prometo!!Mas por agora deixa-me curtir a minha fossa...

--------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: