19 outubro 2003

O admirável mundo novo em que qualquer um pode escrever a maior babozeira sabendo que alguém a vai ler. Mesmo q tal n aconteça o meu diário deixou de ser privado.. Não sei até que ponto bom, mas o leitor poderá tirar as suas próprias conclusões acerca da ética (ou falta dela) de alguns dos meios disponíveis no espaço virtual que tanto me custa a entender. Não consigo imaginar a internet sem um suporte físico, sem nada a que me possa agarrar, sem uma cara, sem nome. Talvez por isso me limite a usar a sua componente mais directa que, e daí grande motivo de vergonha, passa directamente pelo mail, um ou outro chat e a bilheteira do cinema. Mesmo esta última so para ver o horário!!Sim porque pagar a uma máquina bem que me custou com o multibanco!!! Não sou cibernética, muito menos sei discutir ram e rom, ou qual o melhor disco:se Celerom ou uma marca branca. Nisso sou burra, nem inculta, nem desconhecedora, simplesmente BURRA!!
Mas gosto de escrever e até hoje, quase so me tive a mim , e alguns correspondentes que entretanto deixaram de me escrever ( saiba-se lá o porquê!!), como público e já que isto é tão simples aí estou eu!!
Bloguemos no mundo!!!

Sem comentários: