26 fevereiro 2007


Quanto a vocês não sei, mas eu cá par mim tenho ciúmes dos amigos…

Tenho, tenho e tenho!

Daqueles amigos ranhosos que fazem coisas giras (normalmente só as fazem com os outros amigos deles), daqueles outros mais apessoados que arranjam grandes empregos e têm carros altamente (mas nem por isso pagam copos à malta), daqueles que vivem rodeados de gente gira e aparecem em sites de discotecas, a dar beijufas a gente bonita.

Eu tenho ciúmes, não gosto de ver fotos das férias que eles fazem, não quero saber se estão perdidamente apaixonados, ou se @ namorad@ é que é fixe, não quero mesmo saber, não me interessam as bebedeiras que eles apanham por isso digam-lhes que deixem de me relatar essas coisas todas, porque eu não quero ouvir.

Não é ser má pessoa, nem sei se é mau feitio, fica ao critério do estimado leitor decidir de que se trata na realidade. Simplesmente faz-me azia constatar que há quem saiba, com mais ou menos recursos, aproveitar melhor o tempo do que yours trully e azia é mal que já me apoquenta quando abuso no garfo. Para essa há remédio que actua num par de horas, para a outra nem por isso e normalmente não me ataca só o estômago, vai roendo noutros lados…

Que chatice…

2 comentários:

Anónimo disse...

TU VAI-ME AO MÉDICO PÁ!!!!
TU VAI-ME AO MÉDICO!!!!

Imagina que agora arranjas um trabalho altamente, num sítio altamente onde até tens família. Tás a imaginar? Agora imagina contares isso aos teus amigos do peito (no qual mama o bebé consolado pois é bem grande o par de mamas)e que eles nem um bocadinho de alegria demonstram. tu ficas como? FODIDA!

Há que separar as águas amiga do peito túrgido!!!!

inbejosa!!!!

sibemolmaior disse...

Adília,

Não gosto de ti!



P.S.: Tb odeio qd não tenho razão!Vou escrever sobre isso um destes dias!