24 outubro 2006


Sendo que hoje é dia de banho e limpeza de pele, aqui vai:

“Eu uso O Nívea desde pequenina.
Gosto do Nívea, gosto do cheiro, gosto da textura, é suavezinho e gosto da sensação ao espalhar que só é chata porque a porra do creme não pode apanhar água que fica tipo plasticina.

E gosto da cor e gosto do boião que apesar de estreitinho (em altura!!) é muito castiço!

Custam-me letras pequenas e cansa-me, depois do trabalho, ainda ter que fazer contas a qual será o creme indicado para peles “bronzeadas”, ou qual o champô para cabelos aos caracóis mas com pontas oleosas, como o dos jogadores de futebol!! Não há paciência para tanta escolha, abdico do meu poder de livre escolha no que toca a coisas destas!

Como tenho que usar, quanto mas não seja para ter na carteira e poder emprestar, eu uso O Nívea!

Cheira-me a outras andanças, parece que ainda olho para os outros como quem olha para o céu! E parece que o sofá é enorme e fazer uma sandes é proibido sem o pão estar já cortado e desde que a faca da manteiga não magoe!”

E Gosto!

3 comentários:

Sardinha Fresca disse...

Ah como eu adoro o creme nívea!

Tb uso desde pequena e como gosto!

Gosto tanto, tanto... que desde que comecei a usar mala, ando com um mini-boião sempre comigo, ehehehehe...

Anónimo disse...

rafeiras!

eu uso diagonal wonder lifting ginkgo omega 4 super lift, e desde então nunca mais tive problemas de flatulência.
sim, porque este creme é bom pra tudo, super, hiper mega faboloso.

Anónimo disse...

fabuloso