28 novembro 2005


Vem aí o Natal…
Boa merda!!
Vejamos...

Filas, prendas, dinheiro, falta dele, dívidas, promoções de marcas brancas em fim de vida, confusão nos hipermercados, fruta cristalizada (Bleagh!), filhoses, rabanadas, sonhos (Bleagh, Bleagh, Bleagh), luzes na rua, bonecos horríveis do pai natal nas lojas, bonecos horríveis do pai natal nos telhados, mensagens em catadupa no telemóvel (todas iguais umas às outras), prendas que não servem para nada, programas de crianças amestradas que respondem ao som dum apito, a saga do “Sozinho em casa XV” (é com o Macaulay Culkin na clínica de desintoxicação etílica, bom filme), reclames publicitários que mais parecem programas, programas que mais parecem reclames publicitários, o “Música no Coração” (thank god por ninguém se ter lembrado de fazer uma sequela), trocas de prendas no trabalho, trocas de prendas em jantares com os amigos, frio, galas não sei de quê com não sei quem, concertos da Filarmovscki da Beirovska Ucrainxtack (Filarmonia das Beiras em Ucraniano) e o meu preferido, aquilo que mais me faz odiar o aniversário do J.C.: O natal dos hospitais!! É que ainda por cima agora dá em quase todos os canais nacionais e como se não bastasse há o after-hours com a Valentina Torres e o Toy a cantar em dueto temas do vasto repertório de ambos…
Ai o Natal… Boa Merda!!
Vou comprar um desses bonecos vestidos de Pai Natal e empalá-lo no pinheiro que tenho lá no jardim para mostrar a todos como este ano me apetece tanto celebrar o Natal!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó tia
Ó tiiiiiiiiiiiiiiiiia

eu quelo, eu quelo...
penda

Ó tia
Ó tiiiiiiiiiiiiiiiiia
quelo uxinho pilux

Ó tia
Ó tiiiiiiiiiiiiiiiiia

poquê pai natal tem faca no colaxão?

anges disse...

é natalllllllllleeee
é natallllllllllllleeeeeeee
sinos de beléeeeeeeeeeeeem