24 novembro 2005

Ai ai, ai ai!!

Que espanto todo é este por não permitirem homossexuais no sacerdócio? Via ontem nas notícias e interrogo-me do porquê de tanto alarido e indignação!
A última vez que me informei, já nem sequer os heterossexuais “practicantes” podiam exercer o sacerdócio quanto mais agora os homossexuais, que ainda por cima o assumem?

Já viram os problemas que isso poderia trazer? É que já não bastam os padres pedófilos, que à Igreja católica tanto custam esconder, agora ainda iam permitir padres que à partida já se sabe serem homossexuais, praticantes do sexo não-procriativo, só pelo gozo do acto em si, só pelo prazer! Mas o mundo está louco?!!!!

Oh par eles em filinha!! Homens de Deus, isso sim!!Prazeres da carne...tss..tss..tss...

Se à partida a orientação desses senhores já é desviada (de acordo com a convenção), ao entrarem para o sacerdócio é lógico que nada os impedirá de atirarem piropos aos meninos do Seminário da Ajuda durante o campeonato de futebol Inter-paróquias da Liga-B da Sé de Lisboa, ou que nos balneários desapareça roupa, os sabonetes não se aguentem nas mãos de quem o segura e o tempo que leva a tomar banho seja o dobro.

É quase como atirar estes meninos aos leões, temperados com sal e dois dentinhos de alho! Já não bastam as sevícias camufladas dos padres heterossexuais, quanto mais cartas de amor de seminaristas com os votos ainda por fazer!

Ai Ai Ai Ai!! Povo: Padre não é homem, é Sales-Representative da palavra de Deus!! As coisas da carne, são só para se apreciar no prato!! Ai Ai Ai Ai!!

2 comentários:

Anónimo disse...

mas que é isto hum??
blasfémias??
insultos??
páre lá com exaj coisas maléficas senão dou-lhe uma rasteira que cái de cu!!
eu xou padre, hum!
e as minhas amigas da paróquia choram por mim e fecham-me na igreija pra eu não me ir embora nunca! E eu nem gosto de mulheres veja lá!
ora bamos lá ber essa má lingua sra ana roja, senão tamos mal!

anges disse...

mas...
mas....
os padres não amam Deus? Vão deixar de amá-lo.É isso?