14 novembro 2005

Como eu te compreendo amiga Susana...

Às vezes sabe bem ficar em casa, não porque não nos apeteça sair, mas sim porque nos apetece ficar por casa e só.
Faz falta a solidão, o estar connosco e com quem nos dá realmente prazer (mesmo que seja só a televisão, mesmo que seja só para fazer festas ao gato), às vezes sabe mesmo bem estar no sossego e no silêncio que só a nós diz respeito. Quando ontem se fez o convite para serão ameno em terras de São Bernardo, foi porque a mim me apetecia o sossego dum DBD, na companhia de amigos! E gostei, apesar de me ter dado por vencida pelo sono muito antes do resto da malta... é mais do que natural que aos outros não apeteça e a cortesia de dizer "sim eu vou" é a mesma de quando se diz "não me apetece assim muito". Eu tenho cá para mim que mais vale ser-se sincero!
Talvez não se compreenda que haja quem queira ficar em casa porque tem um FERRO DE ENGOMAR novo (de elevada performance diria mesmo!), mas acontece porque o que realmente conta ao fim de semana é o direito de optar pelo que apetece e não ter que escolher o que tem que ser!


Passei kilos de roupa a ferro num sábado à noite, mas foi o que me apeteceu e soube-me mesmo bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom saber que não foi “mau” da minha parte não ter participado no vosso serão, que sei de fonte segura ter sido muito agradável!
Concordo com o que escreves-te, há alturas em que é preciso estar um tempo sozinha, para nos podermos ouvir ... e domingo à noite quis dar esse “presente” a mim própria!
Tem sido uma correria ... às vezes nem há tempo para pensar... e muito menos para engomar!
E por falar em ferro tens mesmo que me apresentar o teu, eh, eh, eh, isso da alta performance deixou-me curiosa :)

isto das lides domesticas é mesmo uma tremenda chatice e tudo o que puder ajudar é óptimo!