08 setembro 2005


Envergando roupa veraneante e pé descalço à beira mar, decidi, doravante, ver as coisas sempre pelo lado positivo.
Cheira-me que o Mutumbo (VW Golf branco, comercial, de 1996) está a pedir uma ida ao mecânico… Cheira-me a gastos duplicados em fuel enquanto ele lá estiver… Cheira-me a despesa de dinheiro que não tenho… Cheira-me mal…

Vendo a coisa pelo lado positivo, vou pensar assim: é da maneira que descubro mais uma peça do carro e qual o seu custo de mercado, fora a mão-de-obra! Nunca se sabe quando sai uma pergunta do género no Trivial e sempre faço um brilharete, mostrando que afinal não me interesso só por bolos! Do tipo: “quanto custa uma reparação do radiador dum VW Golf, comercial de 1996?” E eu logo a seguir:” MUITOOOO!!!!”

Já viram o show?! Bacano!

1 comentário:

Anónimo disse...

e eu a pensar q irias dizer: «envergando roupa veraneante e a pé descaço cheirando a chulé à beira mar, decidi dar uma chance de amar ele, deicidi abrir meu muxima, decidi que vou para a fazenda para o meio dos arbustos e chamar por ele seminua, deicidi surpreende-lo e dizer-lhe coisas bonitas, decidi que me estou a apaixonar...decidi não recear... decidi q afinal outras experiências não devem ser nada de mais, mas sim as pessoas por serem pessoas lindas...bem, vou lavar os pés na água que isto já cheira mal»