21 julho 2005

Esta gente não me entende e tenho ganas de me libertar noutro sítio meus amigos! Tenho ganas de criar outra esfera, que não seja do vosso conhecimento, onde possa dizer tudo sem ter que me sujeitar a comentários in(di)rectos…

Provavelmente seguirei um projecto que embarguei por motivos de força maior. Esse sim corria bem e já me tinham sido dados pequenos toques, uma ou outra aresta polida e um voto de seguir em frente, porque “olhe que você até tem jeito”! Contava tê-lo terminado há coisa de semanas mas perdi-me na literatura e no resto que isso traz, fui-me esquecendo do que me havia proposto e lá se foi tudo.

Mas, um pouco como nas coisas das modas, é tudo cíclico e conto voltar, nem que seja nas férias… E aí, vocês não comentam!!

5 comentários:

Ju disse...

olha vamos mazé beber cerveja e fazer filmes de ficção cientifica em cenarios imaginados. gostava tanto que fossemos juntas de ferias. é tao certo como me chamar joana.ainda hoje me lembrei das ferias que fizeste de carro c a babu faneca e acho que tambem tinha jeito para ir assim a procura da luz. havemos de ir se quisermos, por hoje apetece-me beber umas cervejolas contigo, queen of a party e queen of the great hearts! cartas, damas e vida. a jogatina, enfim. um beijo grande

sibemolmaior disse...

As férias Babuzadas foram o etéreo da paz.Sweet surrender daquelas coisas da vida que sempre doem nos dias de sempre.
Conheço bons sitios p o simular por cá... Se a minha alma não me engana, isso ainda está p acontecer!!!

Anónimo disse...

Eu é mais bolos.

Anónimo disse...

Este tximpalápadentro é um bocado básico! não é nada sensível!pfu!

sibemolmaior disse...

martelada!!Eu tb gosto de bolos!!
Mas aí o mestre Tximpalápadentro não sabe as férias q foram pq se soubesse...uHuHuH...