21 dezembro 2005

Retalhos da vida duma empresa:

"-Oh XXXX, faz-me um favor e preenche-me estes certificados de formação se faz favor… é que tenho o tempo sobrecarregado e ‘tá difícil ter disponibilidade para fazer isso. Mas olha, não te esqueças de deixar os nomes dos formandos a Bold para se identificar melhor, ‘tá? Senão lixo-me na auditoria!
- ‘Tá ok, sem problema!

(passada uma manhã…)

- Então já me fizeste aquilo XXXX?
- Éh pah eu fiz mas… tive aqui um problema… É que o meu Word não tem o tipo de letra Bold, então eu pus a Negrito que fica igualzinho na mesma, ora vê!

5 comentários:

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

ih ih ih

tu és do piorio!
queres escrever no nosso blog?

Sardinha Fresca disse...

hahahahahahahahahahahahahaha...

anges disse...

meu deussss. salvou o dia!!! que esperto que é!
ahahhahaha

sibemolmaior disse...

O XXXX é no organigrama, representante da Acessoria Comercial!!
Funcionário prestável e eficiente, teve o problema do Bold e pôs a Negrito!É isso q se quer: capacidade de resposta!!

Anónimo disse...

prestável o senhor. Um grande cérebro nos nossos dias