22 outubro 2005


Entre árvores e arvoredos, planícies queimadas e por queimar, zona habitadas e por habitar, dei por a pensar na questão da homoparentalidade... (espero que não dê azo a tanta confusão como da outra vez...)

Ora bem vejamos, hoje em dia (ou não!! ou não!! )há os homossexuais, os heterossexuais - cada vez mais esquecidos do mundo pelo desinteresse que revelam - e finalmente os dois novos grupos/classes/tendência/eu-sei-lá-que-mais, os metrossexuais e os retrossexuais. Perguntava eu à paisagem, mas onde é que isto vai parar?

Será a tendência para que doravante gostar de usar roupa larga tenha também um nome, ou então o ser-se desarrumado considerada uma orientação, uma espécie de sub-sub-sub-espécie?

Desactual, isso sim é ser-se normal, ter uma vida normal e andar de Renault Clio branco com a imagem de Nossa Senhora de Fátima (foxforoxente) no tablier!!


Ah pois FOI!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

hei, atão e eu! conheço uma tipo q anda de carro branco tb, contrabanda CD's e vê morangues com sucar! Esta deve pertencer a essa banda da fárima flurescente! eh eh

Anónimo disse...

num é fárima, é fátima!

pfu dêbe, enganê-me!