15 fevereiro 2004

Paciência...Ávidos leitores, paciência com quem precisa de inspiração para pequenos trechos de palavras, elas não me saem com a fluência necessária para poder escrever com maior periodicidade. Eu sou assim...

Aproveito estes vossos minutos para vos contar a melhor coisinha que me aconteceu desde que entrei em 2004. Recentemente fiz anos, sem querer publicitar ou lançar o repto "A MINHA PRENDA??", dia 6 de Fevereiro completei um quarto de século. Muito tempo?? Sinto-me tão colegial como no dia em que comecei a escrever o meu nome,mas enfim, não é isso que aqui me traz.
Não tinha grandes planos já que não sou adepta de convidar as pessoas para jantares em que, para além de elas os terem que pagar, ainda se sentem na obrigação da prenda, pelo que depois do jantar iria passar um serão ameno acompanhada de sangria... Estava portanto em casa à espera da minha boleia e notei um telefonema no qual a minha mãe foi meio estranha. Passado algum tempo tinha meia dúzia de gatos pingadíssimos de lindos à porta de minha casa a cantar-me os parabéns com bolinho e chapéus de festa (achei o pormenor lindo!!)
Eu gostei tanto, fiquei tão feliz por haver gente que se tenha dado ao trabalho de fazer um bolinho, contactar pessoas, vir a minha casa para me cantarem os parabéns... É lindo saber que valemos a pena o suficiente para darmos trabalho às pessoas, é bom saber e ver que gostam de nós... Aniversário lindo foi o meu!!
Se calhar para a maioria de vós é lugar comum viver assim rodeada de gente mas para mim não é vulgar. Obrigada a todos!!Gostei mesmo,mesmo,mesmo muito!!!!

Não imaginam o bem que me fizeram... Afinal não é todos os dias que a minha fé na humanidade aumenta mais um bocadinho...

Obrigada e Bem Hajam!!